REDUTRON - FILTRO DE ENERGIA

O QUE É?
QUEM PRODUZ?
COMO FUNCIONA?

REDUTRON TRIFÁSICO

O QUE É O REDUTRON?
 

REDUTRON - Filtro Redutrônico - é um filtro capacitivo eletrônico com varistor de proteção, é usado para proteger a rede elétrica e otimizar o funcionamento dos equipamentos elétricos e eletroeletrônicos de casas e empresas.

 

O REDUTRON filtra e aterra as altas frequências, bem como os pulsos de alta tensão causados por raios e pelas variações de tensão presentes na rede de alimentação.  Ele melhora o fator de potência da rede e o funcionamento dos motores, reduzindo o consumo de energia.

 

A tecnologia inteligente do REDUTRON melhora a forma de onda e a frequência da tensão e corrente elétrica e reduz o consumo ativo e reativo, podendo alcançar uma economia significativa na conta de eletricidade.

 

Essas características do REDUTRON aumentam a vida útil dos aparelhos, equipamentos eletroeletrônicos, lâmpadas, motores e outros componentes da sua rede elétrica e promovem a economia de energia em KWh na sua conta.

 

QUEM PRODUZ O REDUTRON?

 

ELETROFILTER - REDUTRON é marca registrada da nossa empresa, que tem mais de 30 anos de mercado e mais de 15 anos de experiência com filtros de energia. Foi desenvolvido por Engenheiros Eletrônicos e é produzido sob licença e com exclusividade por Indústria Brasileira com décadas de tradição e qualidade no mercado de equipamentos eletrônicos automotivos.

 

O Modelo de Negócio REDUTRON foi idealizado para ser simples, eficiente e rentável, com pouco investimento e sem risco para o investidor. Já está sendo usado e aprovado por vários eletricistas. O REDUTRON é um sucesso de vendas em todo o Brasil.

 

 

QUAL É A PRINCIPAL VANTAGEM TÉCNICA DO REDUTRON?
 

É que além da alta qualidade do circuito e dos componentes, o REDUTRON não precisa de um aterramento adicional para funcionar. Ele tem somente as fases e o neutro, para serem ligados diretamente na entrada de energia, depois do relógio medidor, na saída do disjuntor de entrada.

 

Isso quer dizer que a instalação do REDUTRON elimina a necessidade do aterramento adicional ao já existente no local de instalação. Esse aterramento adicional é um empecilho, tanto financeiro quanto funcional, em locais apertados ou que têm piso ou contrapiso que precisa ser quebrado para instalar a haste terra e requer um investimento inicial por parte do revendedor ou do cliente.